segunda-feira, 12 de julho de 2010

Certas vezes, me sinto triste. O que é bom... eu acho. Afinal, dedico esse tempo a minha escrita.
Certas vezes, provoco minha propria tristeza, na esperança de que aquela ideia que está cutucando minha mente saia de sua toca e flua em minhas mãos.
Certas vezes, fico feliz. E não existe ninguem na terra capaz de me tirar isso.
Certas vezes, fico brava. Aquela raiva esmagando meu peito. Aquele sentimento que nada está certo.
Certas vezes, sinto vontade de chorar, porem não o faço. Afinal podem me ver, e me julgar.
Certas vezes, sinto vontade de rir, e fico quieta. Com medo do julgamento.
Certas vezes, as pessoas gritam comigo, irritadas com minha lentidão, com meu autismo.
Certas vezes, eu grito com pessoas. Brava por elas não me ouvirem.
Certas vezes, sinto vontade de chorar, e choro. Sem vergonha das pessoas a minha volta.
Certa vezes, sinto vontade de rir, e rio alto. E que se foda meus vizinhos.
Certas vezes, vivo em um paradoxo temporal. Onde o tempo ri da minha cara ao passar lentamente.
Certas vezes, o tempo corre. E não consigo fazer tudo que quero.
Certas vezes, sigo as regras. Temendo o pior.
Certas vezes, quebro as regras. Desejando a punição.
Poucas vezes, faço sentido. Sempre falando em voz alta coisas que somente minha mente entenderia.
Muitas vezes, me expresso. Sem nem me importar com a cara que as pessoas farão ao ler.




-Jackie

Nenhum comentário:

Postar um comentário