terça-feira, 26 de maio de 2009

Embromation

Muito bem, agora é sério, vamos direto ao ponto!
Faz tempo que quero te falar tudo isso, mas, é preciso muita coragem para fazer uma confissao dessas.
Espero que voce me entenda bem, ou pelo menos aceite a questao a ser dita, pois nao há mais o que fazer.
Nao sei se este é o momento certo para colocar as cartas na mesa, mas, mais cedo ou mais tarde, voce acabaria descobrindo. Deixar de te contar, mentir, ocultar apenas adiaria a verdade. E todos sabemos muito bem que adiar a verdade é uma forma de omitir, que, por sua vez, é uma forma de mentir.
Nao espero também que voce continue sendo o mesmo após descobrir tudo. É compreensivel que tenha uma reação da qual nao goste eu, no entanto, como já lhe disse, deixar de contar o que se passa seria uma forma de enganar. Peço, no entanto, que tenha calma e espere a cabeça esfriar antes de tomar qualquer deicisao precipitada - sei bem que um choque nos leva a reações inusitadas.
Se ainda houver alguma reação inusitava da qual me referi, e em um futuro proximo, voce se arrependa, nao hesite em voltar atrás. Estarei sempre aberta para uma conversa que nos leve a um acordo. No entanto, se decidir sumir do mundo e nao quiser mais me procurar, também compreenderei. E considerarei justo.
Também me senti mal ao saber de tal notícia. Quis morrer. Tomei veneno. Me cortei com uma garrafa quebrada. Mas agora superei. E te repasso agora a informação.
Mas chega de enrolação! Só queria te preparar para o que vem pela frente. Calma. Respira. Conte até dez.
O que eu queria mesmo te revelar era que



















































































.

Maria.

Um comentário: